Postagens

Mostrando postagens de abril, 2008

Elizabeth - Loving You Forever

Mais um freestyle show de bola. Espero os comentários. É só clicar no link e baixar. Elizabeth - Loving You Forever

Lil' Suzy - I Still Love You (DJ´s Dentinho & Gilberto Soares Miami Mix)

A pedidos da galera taí Lil' Suzy - I Still Love You (DJ´s Dentinho & Gilberto Soares Miami Mix). Espero os comentários.

eBoostr

Imagem
eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.* Sem custo de atualização de hardwareeBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.* Extremamente fácilTudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.Resumindo Galera... Se

Faça uma capa de cd usando apenas uma folha de papel A4

Sabe aquelas horas que você não encontra nenhuma capa de CD/DVD por perto? Veja no vídeo abaixo como resolver seu problema com apenas uma folha de papel A4. Simples e funcional! é só clicar aqui para assitir.

DJ Gilberto Soares feat. Rihanna - Don't stop the music(DJ´s Dentinho & Gilberto Soares Funk Melody Mix)

Versão Funk Melody de Rihanna, um grande sucesso. Deixem comentários. Clique para baixar DJ Gilberto Soares feat. Rihanna - Don't stop the music(DJ´s Dentinho & Gilberto Soares Funk Melody Mix)